27 de abril de 2011

Tabela (actualizada)


Aqui está a tabela actualizada, já com o meu peso que não o tinha por falta de pilha na balança.

Descobri que bati record no peso, nunca pesei 77.6kg, tirando no fim da gravidez que pesava 84kg.
O meu maximo sempre foi 74 nunca tinha passado disso :(

O motivo deste desafio não é só para mim mas para toda a gente que como eu se sente farta de ter peso a mais, e a ideia é apoiar-mo-nos e tornar esta caminhada mais facil.

Agradecia às meninas que tem o nome a vermelho que dessem os dados em falta.

Sexta não se esqueçam de dar o peso para inicio do desafio junto com foto, não precisam tirar grandes promenores, apenas dos valores.

Todas terão a sua foto colocada aqui no blog para mostrar a sua evolução!


1 comentário:

Dolfy disse...

Não vou conseguir tirar foto do peso pq estou de ferias e só regresso a casa segunda feira que vem, estou a dar o peso pela ultima vez q me pesei que foi á cerca de 15 dias penso eu.