6 de maio de 2011

Pesagem

Bom diaaaa....

E hoje é dia de pesagem!!

Em resposta a quem pensou que era domingo, o desafio realmente começou a um domingo mas como o habito é a pesagem à sexta mantive como era :)

Poderão dar o peso até domingo segunda sai a tabela e a vencedora da semana.

E eu perdi 500gr, não é mau visto na segunda ainda ter visto um 78.4 na balança e hoje só lá estar 77.5kg. :D

beijosss

Adenda: Toda a gente que tiver blog por favor enviem o endereço para colocar ali ao lado. A Ana Bastos não tem, a Maria A. tambem não. O resto enviem por favor.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá estou mais light 600 gr. , a balança acusou 84,4 Kg


Ana

nº 15

lepo disse...

Oi!

Também emagreci um pouco essa semana!

Já mandei por email.

meu blog é

gordinhadasilva.blogspot.com

E vamos que vamos!

beijos

Dolfy disse...

Aqui fica o meu blog: http://dolfy.blogspot.com

Carla disse...

Olá.
Eu sou a Carla Nº 12.
O meu blog antigo (vida a 5) já acabou, mas criei outro:
http://100-temas.blogspot.com/
Tem as fotos das minhas pesagens.
Hoja a balança marcou 67,8 kg.

Beijocas
Carla

Ana Mello Vianna disse...

Olá, tudo bem?
Como faço para participar desse desafio? Quem sabe assim crio coragem e entro nos eixos... estou animada.

Beijinhos

Muffin de Chocolate disse...

Olá! Menos 1,7 kg esta semana! Beijocas! :) :) Estou com 116,3 kg.

Anónimo disse...

ora eu esqueci de dar a pesagem...
creio que já não conta...

+ 100 gr!

boa pesagem p voces!!!

ana bastos