14 de abril de 2011

Desafio


Bom dia!!

Ora vamos a algumas informações deste desafio.

As únicas obrigatoriedades que por aqui haverão é entregarem o peso à sexta, claro que se alguém decidir desistir e não enviar a pesagem ninguém irá estar à porta a fazer-lhe uma espera :P .

Terão de enviar pelo menos uma foto da pesagem feita (assim ninguém foge a números), e isto tem uma vantagem, vão começar a tratar dos pézinhos e a fazer pedicure para ficar bonito na foto lol e tratar de nós mesmos dá em quê? Motivação e animo! Só ai este desafio já compensa :D

A foto terá de ser enviada na sexta feira da pesagem, o limite de envio de peso da semana é domingo. Quem não der pesagem até domingo será eliminada, porque a tabela será feita na segunda e não a poderei estar sempre a mudar.

E estas serão as unicas coisitas e coisinhas que se terão de preocupar por aqui, de resto tem de se preocupar convosco, começar a pensar que são importantes, que são lindas com ou sem peso, sim porque há pessoas muito bonitas e gordinhas.
Pensamento positivo, porque só assim conseguimos ir em frente, não façam como eu que sempre que estou nervosa como...
Defeito meu!!!

Não haverá pontos por se encharcarem de água e chá, muito menos por se matarem com exercicio. cada pessoa é uma pessoa e tem de perceber o seu corpo, e entender qual a melhor dieta.

Irá haver um vencedor por semana e um vencedor no fim do desafio, o prémio é um selinho para colocarem no blog e se babarem de orgulho sobre ele :P .

A escolha do vencedor será definida pela perda de peso, não em numeros mas sim em percentagens, para ser justo para toda a gente.

Não se esqueçam de deixar os vossos dados, já somos pelo menos 5 ou 6, e queria começar a criar a tabela.

Já agora passem a palavra sobre o desafio!

Kiss ;)

Sem comentários: