22 de agosto de 2007

Dica nº 9

FAÇA EXERCÍCIO Dedique alguns minutos por dia para fazer algum exercício. Não necessita de ficar exausto(a). Mas no seu dia-a-dia movimente-se energicamente e quando andar a pé acelere o seu passo.

8 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Olá, obrigada, estou mesmo cheia de vontade de entrar neste desafio! Espero perder uns bons quilitos! EHehehe Eu sou do Porto, mais propriamente da Maia, temos de organizar um encontro! Beijos, obrigada mais uma vez. Sandra

Débora disse...

nossaaaaaaaaaaa parece que hj tá todo mundo falando de exercícios!!!! meu corpo tá me pedindo exercícios, eu sinto!!!! Mas só vou recomeçar na academia mesmo qdo chegar aos 78, e estou com 84,5. Vamos ver, vamos ver...até 14 de Setembro quero estar com 78 e assim enfrentar exercícios, suor, lágrimas....ahuahuahau bjos

Eu vou emagrecer! disse...

Nome: Aninha (esse é o meu codinome)
Link do blog: http://euvouatingiraminhameta.blogspot.com/
Peso actual: 88,5kg
Altura:1,66m
Meta: 75 kg
IMC: 31,9 (eu acho q é isso, se estiver errado corrija)

A lagarta disse...

Apesar de não ter entendido direito o desafio tb quero participar.
Nome: Lagarta
Blog:http://umahistoriadesucesso.blogspot.com/
Peso atual:85.200
Meta: 70Kg
Altura: 1,64
IMC:31.6
Bom espero poder participar e obrigada pelo convite.
Bjs e até mais.

Fabiana disse...

Eu fico de 1 a 3 horas na academia diariamente. Hahaha! Acho que nesse item eu já estou indo bem... ;D
Faço taekwondo também, é um vício!

Beijinhos!

(pensediet.blogspot.com)

Van disse...

Eu não consigo ter horário pra fazer exercídio!
Aí acabo trocando os exercícios por atividades: Ao invés de subir escadas rolantes, vou de escada comum!
Acho que tá funcionando!
Beijos

Anónimo disse...

Ola

Eu gostava de entrar no desafio
Nome: ana_paula
Blog:
Peso atual:87.200
Meta: 82 Kg
Altura: 1,57
IMC:

Sui disse...

Eu ao inicio come�ei por fazer 40min de bicicleta, mas como n�o consigo ter horario, devido ao meu filhotito...k teima em subir para a bike quando eu l� estou... Decidi reduzir para 20 min e acrescentar uns abdominas e flex�es, sei k � pouco , mas pelo menos consigo cumprir...
Foi uma maneira k arranjei de dar a volta a situa�o...